1. Trocas e Devoluções
Olá! Aqui estão algumas dicas caso você precise realizar uma troca ou devolução de um de nossos produtos.
2. Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou você se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o pedido deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email de contato], informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
3. Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio do nosso e-mail: [email de contato]. A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, envie fotos do produto recebido e informe o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, fotografe também a etiqueta.
4. Produto com Defeito
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução. Para comprovar o defeito, envie fotos do produto e informe o número do pedido realizado. Analisaremos as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade do reparo é totalmente do comprador.
5. Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deve:
• Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
• Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Para trocar um produto, entre em contato por meio do nosso e-mail [email de contato], anexando as devidas evidências. Retornaremos com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
6. Formas de Restituição de Valores
Confira as opções disponíveis para restituição de valores:
• Cupom de Desconto: Você pode optar por um cupom de desconto em qualquer situação de troca por insatisfação. O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
• Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Cartão de Crédito: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Patzy Imports envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. A administradora tem um prazo para processar a requisição de acordo com suas políticas, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento da fatura.
• Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Pix e Transferência: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Patzy Imports realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.
• Estorno Parcial ou Integral - Pagamento por Boleto: Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Patzy Imports realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento, e você poderá solicitar o saque do valor.